Império do batom
PublishNews, Redação, 23/09/2009
Em Lições de uma rainha do batom, Poppy King revela toda a sua trajetória para alcançar grandes fusões corporativas
No livro Lições de uma rainha do batom (Fontanar, 264 pp., R$ 39,90 – Trad.: Maria Clara Matos), Poppy King relata com humor e franqueza os passos para a construção de seu império do batom: de uma boa ideia na cabeça, passando pelo produto perfeito e alcançando grandes fusões corporativas. Quando Poppy King terminou o ensino médio, a única coisa que tinha acumulado era um histórico escolar nada impressionante e mais de cem maneiras de faltar à aula de educação física. No entanto, três anos mais tarde, ela era presidente de sua própria empresa, a Poppy Industries, que faturava milhões de dólares. O livro acompanha a aventura incrível de Poppy King no mundo dos negócios e ensina princípios empreendedores, onde a executiva revela toda a trajetória de sua bem-sucedida empresa de cosméticos, desde o lançamento de sua marca até o presente, extraindo lições preciosas de todas as etapas desse processo.
[23/09/2009 00:00:00]