Marca própria
PublishNews, Redação, 24/08/2009

A importância do gerenciamento eficaz da marca pessoal é tratada no livro de Atrhur Bender, Personal Branding – Construindo sua marca pessoal (Integrare, 272 pp., R$ 39,90). O autor oferece ao leitor propostas objetivas para administração e potencialização de imagem da marca pessoal, explicando como ampliar seu valor no mercado e construir aquilo que é mais visado no mundo das marcas: a credibilidade. Com comparações práticas às regras do marketing, Bender mostra que é possível a qualquer pessoa criar e fortalecer a sua marca pessoal, e tornar-se único em um mercado tão competitivo. Nesta segunda-feira, 24, o título será lançado na Livraria Cultura - Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 80. Porto Alegre/RS), a partir das 19h. Parte da venda desta obra será revertida a Parceiros Voluntários – uma Organização Não-Governamental criada em 1997 por iniciativa do empresariado do Rio Grande do Sul. A iniciativa integra a proposta da editora, que destina uma porcentagem do faturamento de todo lançamento para uma entidade não-governamental reconhecida.

[24/08/2009 00:00:00]