Que bolo!
PublishNews, Redação, 23/06/2009

A cereja do bolo – Negociação persuasiva: o poder da emoção como diferencial no Bolo do Sim (Integrare, 160 pp., R$ 29,90), de Carlos Alberto Carvalho Filho,utiliza uma metáfora simples, porém estratégica. Se uma negociação bem sucedida é o resultado do uso de alguns ingredientes, assim como fazemos na receita de um bolo, a emoção é a cereja que dá o toque final ao processo. Para o autor, as camadas deste bolo, quando utilizadas na quantidade e no momento certo, resultam no Bolo do Sim -ou seja, a persuasão do cliente e concretização do negócio. Primeiro é preciso conquistar a confiança, seguido pela consistência no conhecimento do assunto e no poder de influenciar e persuadir o cliente, camadas que são ensinadas ao longo do livro e que ajudarão a fazer crescer essa receita. Nesta terça-feira, 23 de junho, o autor realiza sessão de autógrafos do título, às 19h, na Livraria Cultura Bourbon Shopping Country (Av. Tulio de Rose, 80. Porto Alegre/RS).

[23/06/2009 00:00:00]