Ideias certeiras, marcas valorizadas
PublishNews, Redação, 26/05/2009

Uma marca sólida é cada vez mais uma premissa para o sucesso no mercado atual. E conhecer cases de empresas que souberam utilizar o marketing como elemento para fortalecer sua imagem e aumentar suas vendas pode resultar em boas lições. O livro As grandes sacadas de marketing do Brasil (Senac São Paulo, 156 pp., R$ 45), de Lívio Giosa, apresenta os 11 melhores cases de marketing de empresas brasileiras, que ganharam em imagem institucional e visibilidade no mercado. O autor é coordenador do fórum “As grandes sacadas de marketing”, realizado anualmente em São Paulo e que reúne um comitê de especialistas que avalia as mais importantes campanhas e ações brasileiras nesse campo. Giosa reúne na obra os resultados mais expressivos apresentados ao longo de cinco edições. Nesta terça-feira, 26, o livro será lançado, às 19h, na Livraria Saraiva MegaStore - Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1.947 – Paraíso. São Paulo/SP. Tel.: 11 3289-5873).

[26/05/2009 00:00:00]