Com o objetivo de agregar práticas bem sucedidas no mercado para os profissionais e estudantes de gestão, a editora LTC, integrante do Grupo Editorial Nacional (GEN), lança a Série gestão estratégica. Coordenada por Eraldo Montenegro, a série conta com dez volumes: Criatividade e inovação (144 pp., R$ 27) e Consumidor (256 pp., R$ 41), de Lygia Carvalho Rocha, Gestão de projetos (136 pp., R$ 27), de Guilherme Pereira Lima, Técnicas de reunião (130 pp., R$ 21), de Leonardo Ribeiro Fuerth e Negociação (142 pp., R$ 27), de Jorge Dalledonne. Ainda integram a coleção os títulos Visão totalizante (142 pp., R$ 27,00), também de Jorge Dalledonne, Inovação tecnológica (164 pp., R$ 27), de Ronald Carreteiro, Relacionamento interpessoal (146 pp., R$ 27), de Maria do Carmo Nacif, Processo com resultados (142 pp., R$ 27), de Antonio Carlos Orofino e Faces da decisão (256 pp., R$ 41), de Maria José Lara e João Gabriel Fonseca.