Termos empresariais
, Redação, 16/10/2008

Esta quinta-feira, dia 16 de outubro, também será de lançamento na Livrarias Curitiba do Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2775 – Centro. Curitiba/PR). A partir das 19h30 um coquetel marcará o lançamento do Dicionário de termos de estratégia empresarial (Atlas, 296 pp., R$ 54), de Belmiro Valverde Jobim Castor e Fábio Zugman. Com 95 tópicos, o Dicionário visa atingir tanto o profissional que quer um entendimento sobre o assunto, quanto o acadêmico, que busca fontes para uso em sala de aula, oferecendo uma diversidade de teorias, fatos, opiniões e experiências que fazem parte do mundo da Estratégia Empresarial. Os autores preocupam-se em dar uma visão ampla e completa do tema que, atualmente, só se encontra disponível para aqueles dispostos a se aventurar pela pesquisa acadêmica na área.

[16/10/2008 00:00:00]