Editora tem canal oficial no You Tube
PublishNews, Ricardo Costa, 01/09/2008

Um dos segredos para estar à frente da concorrência e se manter por lá é, sem dúvida, a criatividade e a inovação. No mercado editorial talvez isso se torne ainda mais forte, já que, segundo pesquisas, apesar do tamanho da população brasileira não há um público leitor tão grande. Nesse caso, é preciso saber alcançar o leitor e conquistá-lo e nessa empreitada as editoras brasileiras têm buscado a diversificação. A Ediouro, um dos maiores grupos do mercado, procura agora usar a internet de maneira ainda mais eficiente. Uma de suas apostas é uma grande parceria com o Google, coordenada por Bruno Bernes e Fábio Carvalho, que envolve além do Google Books, o You Tube onde a empresa tem agora seu Canal oficial. O último vídeo disponibilizado no site é uma entrevista com o mega-seller Paulo Coelho, sobre sua recente obra, O vencedor está só (400 pp., R$ 39,90). Visite o site e escolha entre mais de 50 vídeos disponíveis.

[01/09/2008 00:00:00]