Kotler e parceiros lançam livro sobre marketing de lugares
PublishNews, 27/04/2006
Philip Kotler volta ao mercado, em parceria com Donald Haider, Irving Rein e David Gertner, com o livro Marketing de lugares (352 pp., R4$ 59), que a Editora Pearson lança sob o selo Prentice Hall. Totalmente adaptada para a América Latina e o Caribe, com grande ênfase para o Brasil, a obra analisa a fundo o planejamento estratégico contínuo, flexível e amplo que deve ser empregado por comunidades, cidades, regiões, estados e países para que possam atrair investimentos e, conseqüentemente, turistas, empresas e moradores, alcançando sucesso a longo prazo. Outro ponto positivo do livro é seu caráter didático: uma grande quantidade de figuras, tabelas e ilustrações, somada a um texto claro e objetivo, faz com que os leitores aprendam tudo sobre marketing de lugares sem se dar conta disso. Todas essas características fazem de Marketing de lugares um texto ideal para estudantes de turismo, hotelaria, administração e marketing, assim como um guia bastante útil para órgãos públicos em geral e agências de viagem e turismo.
[27/04/2006 00:00:00]