Marketing virtual
PublishNews, 02/03/2006
Dicas para profissionais de marketing sobre como otimizar as ações digitais das empresas, sob um ponto de vista do mercado nacional e com cases conhecidos. Este é o conteúdo do livro Web Marketing e Comunicação Digital (WBI, 210 pp., R$ 59), de Paulo Kendzerski. O autor aproveitou sua experiência no ramo para escrever o livro. Consultor de TI desde 1982, integra atualmente a equipe da WBI Brasil, empresa voltada para marketing digital, publicidade online e campanhas de e-mail marketing. Durante mais de 20 anos convivendo com profissionais da área, ele percebeu a falta de literatura especializada, algo muito requisitado em suas palestras. O conteúdo das 210 páginas é baseado no curso ministrado pelo autor, que leva o mesmo título do livro. A idéia é abordar todo o processo de planejamento de marketing digital, utilizando uma linguagem prática e acessível, capaz de ser associada ao dia-a-dia das organizações. Em 12 capítulos, estão descritas as etapas deste processo, as dificuldades do mercado, exemplificadas com cases de sucesso e também o que Kendzerski chama de "anti-cases": "Assim, o leitor consegue situar-se, e criam-se mais possibilidades do projeto de Internet dar certo."
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