Marca, o sucesso do seu negócio começa aqui
PublishNews, 11/01/2006
Marca Própria (Brasport, 272 pp., R$ 51), de Roberto Nascimento, apresenta como criar uma marca e agregar valor ao seu negócio, mostrando que ela é um patrimônio e pode ser desde um empreendimento, um comércio até mesmo seu próprio nome. Além disso, consegue fazer um paralelo com a vida humana, ensinando como as pessoas podem aprender a investir em sua própria marca para garantir a perpetuação do seu estabelecimento com menos esforços, melhores controles e maiores lucros. Voltado para profissionais da indústria, comércio, profissionais liberais, prestadores de serviços, estudantes de Administração, Comunicação, Marketing e Política, o livro permite que o leitor conheça a história do surgimento da "marca" e que seja uma bibliografia e suporte para o desenvolvimento do assunto. Gráficos e pesquisas realizadas trazem um comparativo com outros países e demonstram exemplos verídicos de empresas que possuem marcas próprias e alcançaram um grande destaque no mercado. São apresentados dados e informações nacionais e internacionais que mostram a evolução dos hábitos do consumidor nos últimos anos e algumas tendências mundiais de produtos na Europa, Estados Unidos e América Latina.
[11/01/2006 01:00:00]