Marketing revisto e atualizado
PublishNews, 11/01/2006
A partir da segunda metade dos anos 1990, a literatura de marketing dos produtos e serviços industriais evoluiu do nome genérico de Marketing Industrial (Industrial Marketing) para Marketing de Negócios ou Empresarial (Business Marketing) - mais completo e abrangente. Publicada pela Saraiva em edição revista, atualizada e totalmente reformulada, esta obra Marketing Empresarial, Industrial e de Serviços (488 pp., R$ 85), de Antonio Carlos Barroso de Siqueira, é voltada para administradores, engenheiros, economistas e profissionais das áreas técnicas que exercem funções em Marketing, Vendas e Planejamento de Mercados. A obra apresenta em sua atual edição novo capítulo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento, negócios eletrônicos, transformações na produção, marketing ecológico, marketing internacional, entre outros. Dividido em quatro partes, reúne os Conceitos Fundamentais de Marketing Industrial ou Empresarial, Análises de Oportunidades e Estratégias e Planejamento de Marketing Empresarial, Administração do Composto de Marketing Empresarial e Marketing Empresarial: Ilusão, Realidades e Perspectivas.
[11/01/2006 01:00:00]