Publicidade
Publicidade
Fornecedores | Distribuição | Brasil | SP | Catanduva
FMZ Tecnologia em Sistemas

A FMZ está há 17 anos no mercado livreiro/editorial desenvolvendo o HORUS, mais completo e avançado sistema de gestão específico do segmento. Com profissionalismo e comprometimento, nos consolidamos no ramo editorial e buscamos através de nossas soluções, facilitar a rotina de editoras, livrarias e distribuidoras. Controle e acompanhamento da produção editorial, apuração de direitos autorais, controle completo de consignações, gestão eficiente de compras e vendas, gerenciamento de estoque, informações detalhadas de cadastro, controle do fluxo financeiro e transações bancárias, suporte eficiente com resolução imediata de questões urgentes são alguns dos vários pontos que o HORUS abrange.

Funções:

  • Controle total de entradas e remessas de Consignações com sugestão de acerto automática, mapas atualizados e relatórios de produtos consignados por várias categorias
  • Gestão da Produção editorial com controle de originais, cotações e apuração de Direitos Autorais.
  • Módulo de Fidelidade/Controle de pontuações e terminais de pesquisa para livrarias
  • Gestão detalhada de Compras, Vendas e Orçamentos integrada aos módulos financeiros
  • Gerenciamento Integrado de Fluxos Fiscais com faturamento automático de pedidos e impressão da NF-e e cupons fiscais (atacado e venda varejo)
  • Recepção de notas fiscais diretamente por XML com leitura automática e integração com módulos financeiros e módulo de compra e venda.
  • Módulo Financeiro completo com controle de Transações Bancárias e recepção direta de arquivos dos bancos
  • Integração com a plataforma Metabooks para cadastro e atualização de informações
  • Controle e acompanhamento logístico de Estoque com sugestão de compra a partir de estoque mínimo
  • Opções de integração com E-commerce para gerenciamento de vendas on-line e Conexões WEB, para acesso remoto ao sistema e operação “Home Office”.
  • Opção de Módulo específico para Eventos, com gerenciamento e atualização de estoque aliados à integração de todas as vendas com a base de produção
  • Possibilidade de integração com Marketplaces diversos

Contato:

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Fornecedores relacionados
Voltada ao segmento de bibliotecas, atende Bibliotecas de Instituições Públicas e Privadas, Colégios, e Empresas, buscando a satisfação das necessidades de seus clientes.
Há 14 anos no mercado, representa cerca de 400 editoras do comércio varejista de livros. Tem aproximadamente 820 mil títulos em estoque, e cerca de 400 novos títulos ao mês.
Uma empresa com 13 livrarias físicas pelo Brasil e uma das principais livrarias online do país, com títulos de inúmeras categorias das melhores editoras, abrangendo didáticos, jurídicos, livros de ficção, entre outros.
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Há que reconhecer na vida de cada um de nós um livro que marca o nosso antes e depois. O livro dos livros.
Carlos Heitor Cony
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar