Publicidade
Publicidade
Somos
Atualidades | 13/12/2023
Movimento Socioemocional pela Vida – #EscolaspelaPaz tem o objetivo de disseminar a cultura da paz nas escolas brasileiras e promover os valores humanos dentro e fora da comunidade escolar
Mercado Editorial | 26/02/2019
Com objetivo de ampliar seu catálogo, editora fecha acordo com professores do curso Damásio Educacional. A partir dessa parceria, surgirão 40 novos títulos em 2019.
Mercado Editorial | 18/02/2019
Área de ensino superior da Somos anunciou mudança na sua estrutura comercial com Maria Carolina Lourenço à frente do setor
Não costumo sustentar opinião sobre literatura, porque tenho a consciência de que tudo está em constante mudança, inclusive nós mesmos.
Everardo Norões
Escritor chileno

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar