Publicidade
Publicidade
Prêmio Paraná de Literatura 2018
Notícias | 12/12/2018
Vencedores das três categorias - romance, contos e poesia - receberão R$ 30 mil cada. Entrega dos prêmios acontece na próxima terça (18).
Notícias | 05/07/2018
Autores de todo país podem enviar seus trabalhos até 12 de julho; as inscrições são gratuitas no site da Biblioteca Pública do Paraná
Notícias | 22/08/2018
Prêmio recebeu mais 1,8 mil inscrições e os homens representam 71,5% desse número. Resultado será divulgado em dezembro.
Notícias | 25/05/2018
Em sua quinta edição, o concurso da Biblioteca Pública do Paraná vai selecionar livros inéditos de autores de todo o país nas categorias Romance, Contos e Poesia
Notícias | 17/07/2018
Autores de todo país podem enviar seus trabalhos gratuitamente para o site da Biblioteca Pública do Paraná até 31 de julho
A literatura era, para mim, algo sagrado.
Lourenço Mutarelli
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar