Publicidade
Publicidade
Prêmio IPL 2017
Notícias | 05/12/2017
Em cerimônia foram entregues os troféus do Prêmio IPL - Retratos da Leitura para doze projetos exemplares na promoção da leitura no país
Notícias | 07/11/2017
Premiação acontece no dia 04 de dezembro, em São Paulo, e reunirá vencedores, especialistas e representantes das entidades do livro
Atualidades | 04/12/2017
Cartunista emprestará sua imagem e a de seus personagens, ao longo de 2018 para campanhas de fomento à leitura
Eventos Literários | 30/11/2017
Prêmio tem como objetivo reconhecer ações exitosas no fomento à leitura
Não se pode ler um poema como se lê uma notícia de jornal, uma bula de remédio, um e-mail. O poema exige que o leitor mergulhe nele.
Antonio Cicero
Poeta brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar