Publicidade
Publicidade
Mercearia São Pedro
Atualidades | 19/08/2021
Marcos Benuthe, sócio do histórico bar-literário da Vila Madalena diz que o local fechará nos próximos meses, mas seu irmão, Pedro Anis, nega a informação.
Eventos Literários | 17/02/2020
Bate-papo, lançamento de livro e adaptação teatral de livro marcam a abertura da mais nova livraria de SP
Colunas | 20/01/2020
Podcast do PublishNews dessa semana recebe Marcos Issa Benuthe, que se prepara para abrir a Gutenberg, a livraria anexa ao Bar Mercearia São Pedro
Um dia a gente acorda, os livros nos acordam, um anjo nos acorda, e somos avisados: não adianta mais olhar para trás. É ir em frente ou nada.
Martha Medeiros
Escritora brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar