Publicidade
Publicidade
MercadoEditorial.org
Mercado Editorial | 26/01/2023
Com a integração, os usuários encontrarão um um layout mais moderno e acessível e com novos recursos
Mercado Editorial | 09/08/2017
Clientes da plataforma já podem ter os dados das publicações da Disal atualizados gratuita e diariamente
Mercado Editorial | 24/08/2015
CBL anuncia, na Bienal do Rio, a Books in print, ligada à Frankfurt; e Eduardo Blucher lança a ferramenta Mercado Editorial
Mercado Editorial | 04/10/2022
Com o objetivo de criar um hub de serviços, plataformas se unem para facilitar processos para editoras e livrarias. Integração completa acontece até o fim do ano
Mercado Editorial | 21/11/2016
A partir de 2017, plataforma alemã passará a fornecer metadados para a varejista que detém 25% do mercado varejista de livros no Brasil
Mercado Editorial | 02/07/2020
A plataforma de gestão de metadados anunciou que, a partir de agora, as informações dos livros cadastrados passarão a ser atualizados diariamente na base de dados da varejista.
Mercado Editorial | 21/07/2016
Com a novidade, cadastros feitos por editores na plataforma sobem automaticamente para o e-commerce da varejista
A escrita e a arte são as formas mais profundas de aprendermos a morrer, a aceitar o envelhecimento e a compreender a perda. Não para nos deprimirmos, mas para nos conscientizarmos do privilégio que é estar vivo.
Andrés Neuman
Escritor argentino

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar