Publicidade
Publicidade
Leer Iberoamerica Lee
Eventos Literários | 07/10/2020
Evento acontece de 13 a 15/10 e irá refletir sobre a relação entre os desafios na formação de leitores e as desigualdades e intolerâncias ampliadas com a pandemia global
Colunas | 17/06/2019
Diretor do Sesc SP participou de seminário organizado pelos nossos colunistas Dolores Prades e José Castilho Marques Neto na Espanha. E mais: CEO da Auti Books dá detalhes do plano da nova plataforma de audiobooks brasileira.
Quando você pensa no objeto ficcional, a literatura tem tendência de valorizar determinados heróis e esquecendo que a história cotidiana, do sujeito.
Conceição Evaristo
Escritora brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar