Publicidade
Publicidade
Kéfera Buchmann
O livro da vlogger Kéfera Buchmann, ‘Muito mais que 5inco minutos’, deixa Grey em segundo lugar por apenas sete exemplares
Mercado Editorial | 14/07/2015
Planeta prepara lançamento de livro que traz D. Pedro I em versão zumbi
Mês de setembro tem aumento de mais de 30% na lista geral comparado a agosto. Kéfera Buchmann, um dos destaques da Bienal do Rio, é a campeã de vendas.
Selo da Companhia das Letras comemora marca recorde de pré-venda de livro que chega às livrarias em setembro
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Fernando Pessoa
Poeta e escritor português (1888-1935)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar