Publicidade
Publicidade
Karl Marx
Livro do cientista social Michael Löwy apresenta ao leitor facetas inusitadas, por vezes quase exóticas, do trabalho do pensador alemão Karl Marx
Livro de José Paulo Netto conta a história de Marx entrelaçando realidade sociopolítica e aspectos da vida privada do biografado
Eventos Literários | 03/05/2022
Evento em comemoração ao aniversário de Karl Marx acontece de hoje até 09/05 e contará com a participação de nomes como José Paulo Netto, Rita von Hunty, Marilena Chaui, Ricardo Antunes e outros
Eventos Literários | 03/05/2018
Festa para comemorar o aniversário do ‘homem sem classe’ acontece neste sábado com programação diversa
Eventos Literários | 05/05/2021
Até o dia 10/05, editora comemora o 'Dia M' com eventos diários na TV Boitempo. Nomes como Nancy Fraser, Kohei Saito, Ana Paula Salviatti, Rita Von Hunty e José Paulo Netto participam dos bate-papos.
Livro lançado pela Edipro relaciona obra de Karl Marx com Hegel
O mais difícil é descobrir a vocação. Se você é capaz de se imaginar sendo outra coisa que não escritor, então não é escritor.
Frei Betto
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar