Publicidade
Publicidade
inovabra habitat
Eventos Literários | 16/04/2019
Evento contará com a presença de Ruy Shiozawa, CEO do Great Place to Work no Brasil, para falar sobre diversidade e inovação e como esses dois fenômenos podem impactar o futuro da indústria editorial
Eventos Literários | 04/04/2019
Encontro realizado pelo PN debaterá como esses dois verbetes devem se tornar palavras de ordem do mercado editorial. Evento com Ruy Shiozawa, CEO do Great Place to Work no Brasil, acontece no dia 23/04, em SP.
Escrevo para casar realidade e fantasia, apostando nessa feliz aproximação como promessa de um mundo humanamente melhor.
Jorge Miguel Marinho
Escritor brasileiro (1947-2019)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar