Publicidade
Publicidade
Grupo Editorial Triz
Notícias | 16/04/2026
Novo selo editorial nasce com foco em desenvolvimento humano e cultura; seu título de estreia transforma silêncio em voz e revela histórias de violência, mas também de coragem e recomeço
Mercado Editorial | 03/03/2026
Evento é também uma celebração ao Dia Internacional da Mulher, em sintonia com a proposta editorial do selo de dar voz a mulheres protagonistas
Não importa o suporte da literatura. A força do texto literário está na palavra, na narrativa em si. Tanto faz se está em papel ou na tela do computador.
Ana Maria Machado
Escritora brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar