Publicidade
Publicidade
FutureBook
Notícias | 23/11/2020
Realizado pelo The Bookseller, prêmio celebra os melhores e mais inovadores projetos, empresas e pessoas da indústria editorial
Notícias | 25/09/2019
Este ano, prêmio que celebra empresas, projetos inovadores na indústria do livro terá quatro categorias. Inscrições seguem até 8 de outubro.
Eventos Literários | 13/11/2020
Organizado pelo The Bookseller, evento que segue até o dia 20/11 reúne os principais nomes da indústria mundial do livro
Notícias | 21/09/2017
FutureBook Awards encerra inscrições no dia 19 de setembro. Os nomes dos finalistas serão anunciados no dia 12 de outubro durante a Feira do Livro de Frankfurt.
Notícias | 18/10/2019
Projeto 'Compre um livro, doe um livro' foi selecionado na categoria Campanha do Ano
Mercado Editorial | 21/09/2016
Os finalistas em cada uma das seis categorias serão anunciados na Feira do livro de Frankfurt no dia 20 de outubro
Se um escritor descrê do que escreve, então ele dificilmente poderá esperar que seus leitores creiam nisso.
Jorge Luis Borges
Escritor argentino
(1899 - 1986)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar