Publicidade
Publicidade
Feira do Livro de Porto Alegre 2017
Mercado Editorial | 04/10/2017
Parceria pretende trazer um pouco mais da literatura nórdica para o Brasil. O primeiro livro será 'Nona manhã', de Carl Jóhan Jensen
Na literatura, a gente também consegue se antecipar no tempo em algumas coisas. Ou trazer temas que estão soterrados na memória da sociedade e trazer de volta para mostrar a relevância.
Itamar Vieira Junior
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar