Publicidade
Publicidade
Conexão Metabooks
Eventos Literários | 10/06/2021
Nova mesa da série Conexão Metabooks terá Bruno Zolotar, Gerson Ramos e Jaime Mendes para falarem sobre a importância das pesquisas de mercado. Encontro acontece nesta quinta (10), às 13h.
Eventos Literários | 13/04/2021
No Conexão Metabooks da próxima quinta (15), Edward Nawotka e Rüdiger Wischenbart farão uma análise sobre o mercado global do livro. Encontro acontece às 13h.
Eventos Literários | 09/07/2020
Na quinta live do projeto Conexão Metabooks, Rüdiger Wischenbart, da Content and Consulting e Luíz Gaspar, da Nielsen Book discutirão os números do mercado antes, durante e pós-pandemia. Live será mediada por Marcelo Gioia.
Eventos Literários | 06/05/2020
Primeiro episódio da série Conexão Metabooks - parceria entre a plataforma de metadados e o PublishNews - vai reunir o alemão Ronald Schild, o americano Edward Nawotka e o brasileiro Alexandre Martins Fontes
Eventos Literários | 19/05/2021
Nesta quinta-feira (20), às 13h, Alexandre Martins Fontes (Livraria Martins Fontes Paulista) e Jonas Gomes (Edições Sesc) contam para Leonardo Neto e Ricardo Costa o que tanto fizeram para ganhar a categoria especial do Prêmio PublishNews
Eventos Literários | 24/03/2021
CEO da Kobo é o primeiro convidado da temporada 2021 do projeto Conexão Metabooks
Eventos Literários | 01/07/2020
Quarta live da série Conexão Metabooks recebe Caroline Fortin, publisher e vice-presidente do grupo Québec Amérique, para falar sobre o mercado editorial canadense
Eventos Literários | 29/04/2021
Conexão Metabooks desta quinta-feira entrará no universo das livrarias. Participam do bate-papo Elisabete Lovatel, Monica Carvalho e Gustavo Faraon. A mediação mediada por Leonardo Neto.
Eventos Literários | 30/07/2020
Logo mais, às 15h, acontece mais um episódio do projeto Conexão Metabooks. Ricardo Costa conversa com Gerson Ramos e Jaime Mendes sobre as iniciativas que surgiram pelo mundo relacionadas ao mercado editorial.
Eventos Literários | 19/05/2020
Segunda live da série Conexão Metabooks - parceria entre a plataforma de metadados e o PublishNews - recebe a sheika Bodour Al Qasimi, vice-presidente da International Publishers Association e CEO do Kalimat Group de Sharjah
Poesia é um tigre que salta diante de você. E às vezes ela vem da coisa mais corriqueira.
Adélia Prado
Poeta brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar