Publicidade
Publicidade
Bibliotecas de São Paulo
Atualidades | 19/06/2024
Dados são referentes a 2023 e auxiliam o desenvolvimento de políticas públicas para o setor
Eventos Literários | 12/12/2017
Bibliotecas terão clube de leitura, visita sensorial e a ação ‘Cara a cara sensorial’
Estou muito contente com o sucesso de meus livros, mas isso não muda a pessoa que sou nem o fato de que o sucesso pode ser efêmero.
Isabel Allende
Escritora chilena

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar