Publicidade
Publicidade
Acaiaca
Mercado Editorial | 08/10/2018
Outlet de Livro é uma iniciativa do grupo Acaiaca e venderá livros de até R$ 19,90
Mercado Editorial | 30/11/2016
Contratado deve ter experiência comercial com atendimento a livrarias
Mercado Editorial | 24/08/2018
'O distribuidor não precisa necessariamente fazer logística. Vamos focar no que a gente sabe fazer melhor que é a parte do comércio', defendeu José Henrique Guimarães, diretor da distribuidora
Mercado Editorial | 22/09/2016
E mais: Acaiaca procura analista financeiro
Notícias | 05/04/2018
José Henrique Guimarães, CEO da Acaiaca, lista os principais desafios da distribuição de livros no Brasil e apresenta possíveis soluções alcançá-los
Mercado Editorial | 12/01/2016
Distribuidora seleciona profissional para atuar em SP
Ler boa literatura nos coloca na pele de outras pessoas. Não para que concordemos 100% com elas, mas para que possamos ver a situação de um novo ângulo.
Amós Oz
Escritor israelense

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar