Publicidade
Publicidade
Empregos | Financeiro | Brasil | RJ | Rio de Janeiro
Record contrata analista de crédito e cobrança
31/08/2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Analista de crédito e cobrança sênior

Requisitos:

  • Formado em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas;
  • Desejável MBA ou Pós Graduação em áreas afins.
  • Excel Avançado;
  • Ter experiência na área de Crédito e Cobrança
  • Ter Iniciativa, comprometimento, habilidade de negociação, organização, bom relacionamento interpessoal e dinamismo.

Principais atribuições do cargo:

  • Atendimento e acompanhamento da carteira de cobrança de clientes especiais;
  • Análise de crédito de novos clientes e revisão periódica dos mesmos;
  • Alimentar o fluxo de caixa com o recebimento dos clientes;
  • Dar suporte à área comercial com informações financeiras dos clientes;
  • Elaborar relatórios para análise e suporte da Gerência e Diretoria Financeira

Benefícios:

  • Plano de Saúde Bradesco
  • Plano Odontológico Bradesco
  • Alimentação no local
  • Seguro de vida em grupo
  • Participação nos lucros
  • Estacionamento no local
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Desconto no segmento
  • Parceria com Faculdades e Cursos

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail rh@record.com.br, colocando no assunto: Analista de Crédito e Cobrança.

Publicidade
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Se lêssemos mais seríamos um país de gente mais sensível, de visão mais ampla, capaz de se entender melhor.
João Ubaldo Ribeiro
Escritor itaparicano

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar