Publicidade
Publicidade
Empregos | Comercial | Brasil | RJ | Rio de Janeiro
Livraria Letteris & Órbita busca Assistente de e-commerce
10/11/2025, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Requisitos

  • Habilidade com recursos básicos de Excel
  • Ensino médio completo ou superior
  • Trabalho realizado de modo exclusivamente online

Principais atribuições

  • Elaborar planilhas de cadastro e inserir no ERP
  • Implantar cadastro de livros nos marketplaces
  • Conferir a implantação das ofertas nos marketplaces
  • Controlar pedidos
  • Emitir etiquetas de vendas

Benefícios

  • Remuneração equivalente às atribuições e às horas disponíveis para o trabalho
  • Comissão sobre o resultado das vendas
  • Condições de trabalho e pagamento a combinar

Interessados podem enviar currículo para contato@orbitalivros.com

Publicidade
Empregos relacionados
Auxiliar em negociações de direitos autorais e elaborar e analisar contratos estão entre as responsabilidades do cargo
É preciso ter experiência prévia na área e experiência com softwares de prospecção
Funções do cargo incluem promover campanhas e ações para divulgação dos títulos, negociar espaços e vitrines e participar de eventos, feiras e lançamentos dentro e fora das livrarias
É preciso ter experiência na área e habilidade para apresentações, negociações e fechamentos de contratos
Funções do cargo incluem auxiliar na parte operacional de eventos corporativos, pedidos, etc
As funções do cargo incluem programar juntamente com o gestor, o roteiro de visitas, apresentar produtos e sanar dúvida de clientes e observar e reportar ações em lojas
As responsabilidades do cargo incluem, dentre outras atividades, o gerenciamento de metas e coordenação da equipe comercial e a prospecção de novos clientes
É preciso ter experiência comprovada de, no mínimo, quatro anos na área e vivência no mercado editorial
É necessário experiência mínima de três anos no setor comercial do mercado editorial
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Se há algo perturbador na linguagem, isto é para mim o equívoco, a sua capacidade de produzir mal-entendidos.
Alan Pauls
Escritor argentino

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar