Publicidade
Publicidade
Empregos | Estágios | Brasil | RS | Porto Alegre
Jambô contrata estagiário administrativo
21/12/2023, Porto Alegre, RS, Brasil

Requisitos:

  • Cursando Administração ou áreas correlatas;
  • Conhecimentos de Excel;
  • Hábito de leitura de livros;
  • Organização e atenção aos detalhes.

Principais atribuições do cargo:

  • Manter atualizada nossa planilha de livros lançados;
  • Manter controle de contratos;
  • Dialogar com os demais setores da empresa para garantir que recebam todas as informações e materiais necessários;
  • Levantar fornecedores e solicitar orçamentos;
  • Organizar materiais físicos e digitais;
  • Dar assistência em demais processos de produção.

Benefícios:

  • Remuneração: R$ 1 mil de Bolsa-auxílio + R$ 300 de Vale Alimentação + Vale

Como se candidatar:

  • Envie um e-mail para: contato@jamboeditora.com.br até dia 19/01/2024.
  • Assunto: [Seu nome] – Estágio Administrativo
  • No corpo do e-mail: Favor enviar um parágrafo se apresentando.
  • Inclua o mês e ano previstos para sua formatura e seus dados de contato.
  • Anexo: Currículo completo.
Publicidade
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

A leitura é o elemento de união, o elemento catalisador que pode contribuir para um tipo de experiência em torno de formar, com todas as diferenças, uma certa unidade.
Francisco Alvim
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar