PublishNews, 23/11/2007
Nesta sexta-feira (23/11), Sônia Belloto ensinará os escritores de primeira viagem técnicas de como redigir um livro. A aula será na Saraiva do MorumbiShopping (Av. Roque Petroni Jr., 1089 - SP - Tel.
O Globo, Flávia Oliveira, 14/11/2007
O sucesso ou o fracasso de uma organização depende de seu comportamento ético, defende Francisco Gomes Matos em seu 31 o livro, o recém-lançado Ética na gestão empresarial - Da conscientização à aç
PublishNews, 09/11/2007
Um dos livros mais esperados do ano, Harry Potter e as relíquias da morte, já começou a ser vendido na livraria Saraiva do MorumbiShopping (Av. Roque Petroni Jr., 1089 - SP - Tel. 11-5181-7574)
Folha de S.Paulo, 30/10/2007
A jornalista norueguesa Asne Seierstad, autora do best-seller O livreiro de Cabul, participa hoje à noite (30/10), a partir das 19h30, no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do
PublishNews, 25/10/2007
Comportamento do consumidor brasileiro (Saraiva, 390 pp., R$ 79), de Tania Vidigal Limeira, é dirigido a estudantes, professores e profissionais de administração e marketing, bem como de outras
PublishNews, 18/10/2007
Lucilia Diniz ensina como agregar mais qualidade e saúde ao trepidante estilo de vida contemporâneo no livro Ponto de equilíbrio - Corpo e mente em harmonia (Globo, 248 pp., R$ 24,90), que reún
PublishNews, 05/10/2007
Para a garotada pintar e bordar, a Livraria Saraiva preparou uma programação especial no mês das Crianças, com muita contação de histórias, oficinas de
PublishNews, 04/10/2007
Considerado o ícone do ateísmo contemporâneo, Richard Dawkins, autor de Deus, um delírio, tem suas idéias postas à prova pela análise minuciosa e perspicaz de Alister McGrath e sua esposa Joann
PublishNews, 28/09/2007
O O livro de ouro do Yoga (Ediouro, 400 pp., R$ 49,90), com organização de Ana Borella, André de Rose, Carlos Eduardo e Marcos Taccolini, é um guia de referência para curiosos e praticantes, al
Valor Econômico, Tainã Bispo e Claudia Facchini, 21/09/2007
O novo contrato que a livraria Saraiva enviou aos fornecedores nos últimos dois meses divide opiniões no mercado editorial. Algumas editoras sentiram-se incomodadas com as cláusulas impostas pela vare