The New York Times, David D. Kirkpatrick, 25/02/2003
Em seus esforços para vender sua divisão editorial de livros, a AOL Time Warner conseguiu gerar interesse em dois compradores em potencial: a Random House, da Bertelsmann, e a HarperCollins, da News C
Business 2.0, Andrew Raskin, 29/01/2003
A rede de livrarias norte-americana Borders costumava se orgulhar de possuir, no estoque de suas lojas, a maior seleção de produtos possível. Em sua seção de culinária, por exemplo, havia sempre mais
Publishers Weekly, Calvin Reid, 02/12/2002
A HarperCollins lançou quatro websites para a venda de e-books em quatro países diferentes. O objetivo da editora norte-americana é distribuir os e-books lançados pelo seu selo Perfectbound. Os quatro
The New York Times, Mirta Ojito, 10/09/2002
Quando Victor Villaseñor tentou vender seu quarto livro, ele era um autor de sucesso no sudoeste norte-americano. Ainda assim, seu manuscrito, Thirteen Senses, um livro de memórias cheio da ave