Publicidade
Publicidade
Agenda | Debate | Brasil | SP | São Paulo
Encontro com escritores - Ignácio de Loyola Brandão​

O escritor e jornalista Ignácio de Loyola Brandão é o próximo convidado da série Encontro com Escritores, iniciativa da Universidade do Livro (Praça da Sé, 108, 7º andar – São Paulo / SP). No evento, que acontece no dia 5 de julho, às 19h, o autor fala sobre sua carreira, processo de escrita e vida pessoal, com mediação do jornalista e mestre em teoria literária Manuel da Costa Pinto. Em seguida, autografa seus livros. Nascido em Araraquara, interior de São Paulo, Loyola trabalhou em diversas redações. Tem mais de 40 livros publicados, entre romances, contos, crônicas, viagens e infantis. Entre seus romances mais conhecidos estão Bebel que a cidade comeu, Zero, Não verás país nenhum, O beijo não vem da boca, Dentes ao sol, O anjo do adeus e O anônimo célebre. É autor da biografia de Ruth Cardoso, Fragmentos de uma vida, e de uma peça teatral, A última viagem de Borges. Seu livro mais recente foi Os olhos cegos dos cavalos loucos, vencedor do Prêmio Jabuti 2015 na categoria Melhor Livro Juvenil. Em 2016, foi vencedor do prêmio Machado de Assis pelo conjunto de sua obra.

O que: Encontro com escritores - Ignácio de Loyola Brandão
Quando: 5/07, às 19h
Onde: Universidade do Livro (Praça da Sé, 108, 7º andar – São Paulo / SP)
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
As editoras não estão preparadas para a popularização dos e-books e para a superação dos livros impressos pelos digitais.
Bob Stein
Diretor do Institute for the Future of the Book

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar