Publicidade
Publicidade
Agenda | Debate | Brasil | SP | São Paulo
Ficcionais – O escritor na USP

Os escritores Andréa Del Fuego, autora do livro As miniaturas (Companhia das Letras) e Estevão Azevedo (na foto ao lado), autor de Tempo de espalhar pedras (Cosac Naify), participam do primeiro encontro do Ficcionais – O escritor na USP, com mediação de Paula Fábrio. Trata-se de uma série de encontros com autores contemporâneos e tem o objetivo de despertar o interesse dos alunos de graduação em Letras pela literatura, além de divulgar a produção literária de nomes importantes do cenário literário brasileiro atual.

O que: Ficcionais – O escritor na USP
Quando: 31/05, 18h às 19h30
Onde: prédio da Letras da USP (Av. Prof. Luciano Gualberto, 403, Cidade Universitária – São Paulo / SP)
Quanto: grátis
As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Publicidade
Não importa o suporte da literatura. A força do texto literário está na palavra, na narrativa em si. Tanto faz se está em papel ou na tela do computador.
Ana Maria Machado
Escritora brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar