Publicidade
Publicidade
Agenda | Debate | Brasil | SP | São Paulo
Digital Publishers Night - AED

O coletivo Amigo dos Editores Digitais (AED) realiza durante a São Paulo Tech Week o primeiro encontro da série Digital Publishers Night, que discutirá o tema Como usar o poder da tecnologia mobile para potencializar a leitura?. Todo mundo sabe que o mundo digital já é referência de acesso a conteúdo e informação no Brasil. Ninguém mais discute que, hoje, smartphones, tablets e e-readers são ferramentas importantes para a divulgação e a propagação do hábito da leitura, mas será que a tecnologia favorável à leitura está sendo difundida da melhor maneira entre os leitores? Como promover um livro criado no formato digital? Existem ferramentas mais ou menos vantajosas para ler no celular ou no tablet? Para conversar sobre o assunto, estarão presentes o empreendedor André Palme, o escritor Felipe Sali e a jornalista Cristina de Luca. “A ideia do encontro é mostrar que o digital pode tornar a leitura um hábito comum a todos nós”, completou André.

O que: Digital Publishers Night - Como usar o poder da tecnologia mobile para potencializar a leitura?
Quando: 8/11, das 18h30 às 21h30
Onde: Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos (Av. das Nações Unidas, 4777, Alto de Pinheiros, São Paulo / SP)
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Os livros que eu escrevi são meus concorrentes.
Michel Faber
Escritor holandês

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar