Publicidade
Publicidade
Agenda | Debate | Brasil | RJ | Rio de Janeiro
Audiência pública sobre o 'Plano municipal do livro, leitura e bibliotecas'​'

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o vereador Jorge Felippe, por iniciativa da Comissão de Educação e Cultura convidam para a Audiência pública sobre o 'Plano municipal do livro, leitura e bibliotecas'

O que: Audiência pública sobre o 'Plano municipal do livro, leitura e bibliotecas'
Quando: 06/09 às 10h
Onde: Palácio Pedro Ernesto (Praça Floriano, s/n, Cinelêndia - Rio de Janeiro / RJ
Quanto: grátis

Publicidade
A única força da literatura é espiritual.
Bernardo Kucinski
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar