Publicidade
Publicidade
Agenda | Debate | Brasil | MG | Belo Horizonte
Debate O amor em tempos na Bienal de Minas

Os relacionamentos amorosos são fontes inesgotáveis para a literatura e sempre são abordados em crônicas, romances e poemas. Dois exemplos deste tipo de escrita são Martha Medeiros e Xico Sá, as novas confirmações da Bienal do Livro de Minas. Os convidados estarão presentes no Café Literário, no dia 23 de abril, para o debate O amor em tempos apressados, uma conversa sobre as formas de se relacionar com o outro e consigo mesmo. Esta será a primeira participação dos autores na Bienal do Livro de Minas, que acontece de 15 a 24 de abril, no Expominas, em Belo Horizonte.

Martha Medeiros participa de debate com Xico Sá na Bienal de Minas
Martha Medeiros participa de debate com Xico Sá na Bienal de Minas

O que: debate Amor em tempos
Quando: 23/04
Onde: Bienal de Minas, no Expominas (Av. Amazonas, 6030 Gameleira, Belo Horizonte/MG)
Quanto: R$ 12 para participar da Bienal
Mais informações: clique aqui.

Publicidade
Não tenha pena dos mortos, tenha pena dos vivos e, acima de tudo, daqueles que vivem sem amor.
J.K Rowling
Escritora britânica

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar