Publicidade
Publicidade
Debate | 17/08/2010
Durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo será lançado, da canadense Josette Féral, o livro "Encontros com Ariane Mnouchkine - Erguendo um monumento ao efêmero" (Edições SESC SP e Senac São Paulo, 196 pp., R$ 35 - Trad.: Marcelo Gomes), que busca revelar as leis fundamentais do teatro pelos olhos da companhia Théâtre du Soleil. Na oportunidade ocorrerá a mesa-redonda "O teatro segundo Ariane Mnouchkine e Jacques Lecoq", com a mediação de Alexandre Mate e participação de Cristiane Paoli-Quito, da diretora teatral.
Debate | 23/04/2010
Encontre admiradores da boa literatura em sessões mensais. O mediador Valdo Rezende apresentará o tema e instigará a troca de idéias, com base nos livros Carmén - Uma Biografia, de Ruy Castro, Cazuza - Só as Mães são Felizes, de Lucinha Araújo e Elza Soares - Cantando para não Enlouquecer.
Debate | 17/03/2010
A mesa discute o deslocamento da hegemonia da política partidária (direita versus esquerda) e a proliferação das micropolíticas. Particularmente, vamos investigar a produção de artistas contemporâneos frente a questões como ecologia, violência doméstica e racismo.
A feira de Frankfurt é um grande palco e esse palco reflete o que acontece ao redor do mundo e o mundo está cheio de conflitos.
Juergen Boos
Diretor da Feira do Livro de Frankfurt
1 ... 1 2 3 4 5  

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar