A Casa Educação resolveu ampliar o curso MBA Book Publishing e para apresentar o curso para profissionais de Belo Horizonte, Carlo Carrenho, coordenador do curso e diretor do PublishNews, vai com Sandra Espilotro para a capital mineira. Ele apresenta a sua palestra 7 provocações (para discordar ou não) sobre o mercado editorial, apresentada pela primeira vez na última edição do InterLivro, e ela fará a aula O editor em busca do título. O curso tem apoio do PublishNews e a chancela do MEC.
O que: Apresentação MBA Book Publishing em BH
Quando: 19/09, às 19h
Onde: Impact Hub (Av. Getúlio Vargas, 1.492 – Savassi)
Quanto: grátis
Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.
O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?