Publicidade
Publicidade
Agenda | Feira | Brasil | SP | São Paulo
34ª Feira do Livro do Colégio Miguel de Cervantes

O Colégio Miguel de Cervantes realiza a sua 34ª Feira do Livro. Com o tema Literatura em sua diversidade, o evento receberá mais de 20 nomes da literatura nacional e internacional. Entre os autores e ilustradores que já confirmaram presença, estarão: Pepetela, Eloar Guazzelli, Heloisa Prieto, Luiz Ruffato, Julián Fuks, Patrícia Junqueira, Ledicia Costas, João Anzanello Carrascoza, Nye Ribeiro, Sergio Tulio Caldas, Ignácio de Loyola Brandão, Toni Brandão, Marco Haurélio, João Gomes de Sá, Susana Ventura entre outros. Aberta ao público, a Feira do Livro do Colégio Miguel de Cervantes é um expressivo evento literário que tem como objetivos principais promover, estimular e difundir o gosto pela leitura em crianças e jovens. O evento espera receber mais de quatro mil pessoas, e nos encontros pós-feira, o Colégio ainda receberá Mia Couto, Eva Furnari, Fernando Bonassi, Cesar Obeid, Rodrigo Lacerda e Ilan Brenman.

O que: 34ª Feira do Livro do Colégio Miguel de Cervantes
Quando: 18 a 20/05, às 11h
Onde: Colégio Miguel de Cervantes (Av. Jorge João Saad, 905 – Morumbi – São Paulo / SP)
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Não vejo nenhum glamour em ser escritor. Só reconheço nessa profissão muito trabalho, uma busca permanente da literatura e horas contínuas de estudo
Ronaldo Correia de Brito
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar