Publicidade
Publicidade
Agenda | Feira | Brasil | SP | São Paulo
II Salão do Livro Político

São Paulo recebe nesta próxima semana, entre os dias 1º e 3 de junho, a segunda edição do Salão do Livro Político, que este ano discute a atual crise que o País enfrenta. Os filósofos Marilena Chauí e Vladimir Safatle, os políticos Adriano Diogo e Ciro Gomes, os juristas Fábio Konder Comparato e Alysson Leandro Mascaro, a líder estudantil Carina Vitral, além de Amelinha Teles, são alguns dos nomes confirmados para os debates. A programação ainda conta com projeção de curtas metragens, lançamentos com sessões de autógrafos e apresentações culturais. Na feira de livros, que contará com 25 editoras, os títulos serão vendidos com descontos de até 50%.

O que: II Salão do Livro Político
Quando: 01/06 a 03/06 das 11h às 22h
Quanto: grátis
Onde: Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1000)
Mais informações: clique aqui.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Metadados são o alicerce de uma livraria.
Alexandre Martins Fontes
Dono da Livraria Martins Fontes Paulista

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar