Publicidade
Publicidade
Agenda | Feira | Brasil | SP | São Paulo
Festa do Livro da USP

Nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, das 9h às 21h, cerca de 150 editoras participam da já tradicional Festa do Livro da USP. Em sua 17ª edição, a feira terá uma estrutura de 3.600 m² na Cidade Universitária (Avenida Professor Mello Soares, travessa C, São Paulo/SP). Clique aqui para conferir a lista de editoras participantes nessa edição.

O que: Festa do Livro da USP
Quando: de 9 a 11/12, das 9h às 21h
Onde: Cidade Universitária (Avenida Professor Mello Soares, travessa C, São Paulo/SP)
Quanto: Grátis
Mais informações: http://www.edusp.com.br/festadolivro/

Publicidade
As livrarias são empresas que transitam entre o equilíbrio administrativo-financeiro e a promoção de atividades civilizatórias, colaborando assim para a construção da cidadania.
Bernardo Gurbanov
Presidente da Associação Nacional de Livrarias (ANL)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar