Publicidade
Publicidade
Agenda | Feira | Brasil | SC | Jaraguá do Sul
10ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul

A cidade catarinense de Jaraguá do Sul realiza, entre a próxima quinta-feira (11) e o dia 21 de agosto, a 10ª edição da sua Feira do Livro. Contação de histórias, lançamentos de livros, bate-papos e musicais estão incluídas na programação, que já tem confirmada a participação de autores como Milton Hatoum, Fernando Bonassi e Paula Pimenta. Além disso, 15 livrarias participam do evento. A expectativa da organização é que cerca de 66 mil pessoas visitem a Feira.

O que: 10ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul
Quando: 11 a 21/08/2016
Onde: Centro Cultural de Jaraguá do Sul – Scar (Rua Jorge Czerniewicz, 160, Bairro Czerniewicz - Jaraguá do Sul / SC)
Quanto: grátis
Mais informações na página da Feira do Livro

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
A literatura é extraordinária porque é pluridisciplinar.
Silviano Santiago
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar