Publicidade
Publicidade
Agenda | Feira | Brasil | RS | Canoas
32ª Feira do Livro de Canoas

A 32ª edição a Feira do Livro de Canoas (RS) está proxima. Com o tema 26 Letras e Infinitas Histórias. Literatura é Inovação, o evento espera reunir mais de 300 mil visitantes entre os dias 25 de junho a 9 de julho. A programação trará nomes de projeção nacional e internacional. Além da presença de escritores, a Feira contará com espetáculos de música e poesia. A cantora Maria Bethânia encerra o evento com o recital-poético Caderno de Poesias. O escritor angolano Gonçalo Tavares estará na cidade no dia 4 de julho. O holandês Arthur Japin vai lançar no evento o livro O homem com asas, romance investigativo sobre o roubo, literal, do coração de Alberto Santos Dumont, ocorrido em 1932. Ainda participam da programação, Benjamin Moser, autor do premiado Why This World, a biografia da escritora brasileira Clarice Lispector, o filósofo Vladimir Safatle, o economista Luiz Gonzaga de Mello, e o escritor Eduardo “Peninha” Bueno.

O que: 32ª Feira do Livro de Canoas
Quando: 25/06 a 09/07
Quanto: grátis
Onde: Praça da Bandeira (Canoas / RS)

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
O cronista precisa ser invisível. É uma lição de desimportância, para que leitor possa se encontrar.
Fabrício Carpinejar
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar