Em pleno outono, o Rio de Janeiro terá uma Primaverinha. É que a Liga Brasileira de Editores (Libre) programou, para o próximo fim de semana (21 e 22), a 3ª edição da Primaverinha Literária, feira que reúne editores independentes e suas produções de livros infantis. Além da participação de 40 editoras que venderão seus livros com a até 50% de desconto, a Primaverinha contará com uma programação paralela com lançamento de livros, oficinas, apresentações teatrais e de música.
O que: Primaverinha Literária
Quando: 21 e 22/05 das 10h às 17h
Quanto: grátis
Onde: Espaço Tom Jobim (R. Jardim Botânico, 1008, Jardim Botânico, Rio de Janeiro / RJ)
Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.
O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?