Publicidade
Publicidade
Agenda | Feira | Brasil | RJ | Resende
2ª edição da FLIR

A segunda edição da Feira do Livro de Resende (Flir), que acontece no Parque de Exposições Francisco Fortes Filho, na cidade de Resende (RJ), terá mais um dia de programação para atender principalmente as escolas que visitam o evento. O tema principal será Uma viagem no tempo: do passado ao presente, com o objetivo de mostrar um pouco da história da cidade. Para complementar, o patrono será o historiador Claudionor Rosa, em comemoração aos seus 50 anos de trajetória pela cultura, trabalhando na busca da valorização da identidade social e cultural de Resende e região. O evento já confirmou a participação de 40 expositores entre livrarias, editoras e organizações educacionais. O público poderá contar com a participação de mais de 60 escritores no Espaço do Escritor e quatro convidados especiais: os escritores Thalita Rebouças, Raphael Montes, Cristino Wapichana e Ivan Zigg. Confira os detalhes e a programação do evento no site.

O que: 2ª edição da Feira do Livro de Resende
Quando: 09 a 12/06 da 9h às 21h
Quanto: grátis
Onde: Parque de Exposições Francisco Fortes Filho (Rua Augusto Xavier Lima, 251,Jardim Jalisco,Resende / RJ)

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Faço com os meus amigos o que faço com os meus livros. Guardo-os onde os posso encontrar, mas raramente os utilizo.
Ralph Waldo Emerson
Escritor, filósofo e poeta americano (1803-1882)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar