Publicidade
Publicidade
Agenda | Feira | Brasil | PE | Recife
Bienal do Livro de Pernambuco

Em 2015, a Bienal Internacional do Livro de Pernambuco completa 20 anos. A décima edição, que acontece entre 2 e 12 de outubro, no Centro de Convenções, em Recife, já tem os nomes de Muniz Sodré e Leonardo Padura confirmados na programação. Estão previstos lançamentos, debates e palestras, oficinas e projetos especiais com focos culturais, educacionais e sociais. Entre os homenageados da edição estão Marcelino Freire e o poeta urbano Miró da Muribeca. Será realizada ainda uma homenagem póstuma ao escritor e poeta Ascenso Ferreira (1895 –1965). A União Brasileira de Escritores (UBE) será a responsável pela seleção de autores a apresentarem seus trabalhos na Bienal.

O que: Bienal Internacional do Livro de Pernambuco
Quando: 2 a 12/10
Onde: Centro de Convenções do Recife
Mais informações: www.bienalpernambuco.com

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Ler um livro é como namorar. Você tem que sentir o prazer, a festa, a alegria de descobrir as artimanhas do autor.
Raimundo Carrero
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar