O Festival Literário de Poços de Caldas acontecerá entre os dias 30 de abril e 08 de maio na cidade mineira de mesmo nome localizada no sul do estado.Entre os convidados estão a jornalista Adriana Carranca, Mário Sergio Cortella e a poetisa Alice Ruiz. O evento é constituido por palestras e mesas de debate, além de uma apresentação da Banda Sinfônica do Conservatório de Poços de Caldas. A entrada para o evento é franca. As palestras e os debates se dividirão entre o Espaço Cultural da Urca, o teatro Benigno Gaiga e a Arena Cultural, todos no mesmo endereço Para as criança serão montados espaços lúdicos de contação de histórias como o árvores falantes e o Flipocinhos.
O que: Flipoços 2016
Quando:30/04 a 08/05
Quanto: grátis
Onde: Espaço Cultural da Urca, teatro Benigno Gaiga e Arena Cultural (Praça Getúlio Vargas, Centro, Poços de Caldas/MG).
Mais informações: clique aqui
Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.
Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.
O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?