Publicidade
Publicidade
Agenda | Feira | Argentina | Buenos Aires | Buenos Aires
NuevoBarrio - Feira Internacional do Livro de Buenos Aires

A Feira Internacional do Livro de Buenos Aires terá pela segunda vez o NuevoBarrio, área que reúne editoras (argentinas ou não) estreantes no evento. O projeto tem como objetivo promover a bibliodiversidade e dar a novas editoras a chance de apresentar seus projetos e ideias para o mercado editorial latino-americano. A feira oferece gratuitamente o estande já montado e uma série de benefícios. Para fazer parte do NuevoBarrio, as editoras precisam estar no mercado há mais de três anos, ter mais de 15 títulos publicados e não ter participado como expositoras no ano anterior.

O que: NuevoBarrio - Feira Internacional do Livro de Buenos Aires
Quando: 25/04 a 15/05/2017
Onde: Buenos Aires - Argentina
As inscrições se encerram no dia 24 de novembro e qualquer dúvida pode ser esclarecida no e-mail profesionales@el-libro.org.ar.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
A literatura sempre cria uma rede de relações e influências que se eterniza.
Oscar Nakasato
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar