Publicidade
Publicidade
Agenda | Exposição | Brasil | SP | São Paulo
Pátio de Natal Unibes

As compras para o Natal têm uma opção diferente, criativa e econômica para o público que prefere garimpar um bom achado. Pátio Unibes estará aberto ao público com uma edição especial de Natal, que reunirá os organizadores que já ocupam o Pátio durante o ano, além de outros curadores, que representam mais de 400 empreendedores culturais e artistas independentes, em diferentes áreas como HQ, literatura independente, design, artes visuais, fotografia, música e gastronomia. O Pátio de Natal Unibes também contará com a inédita participação do Bazar Truck da Unibes, uma nova unidade móvel com uma seleção dos melhores produtos das cinco unidades físicas dos bazares da Unibes, que funcionam durante todo o ano com doações recebidas pela instituição. Os valores arrecadados com as vendas realizadas serão utilizados pela instituição centenária no atendimento de 15 mil pessoas, entre crianças, jovens, famílias e idosos de toda a cidade.

O que: Pátio de Natal Unibes
Quando: 5 a 10/12, das 14h às 20h
Onde: Pátio Unibes (Rua Oscar Freire 2500 – São Paulo / SP)
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Escrever é que é o verdadeiro prazer; ser lido é um prazer superficial.
Virginia Woolf
Escritora britânica
(1882 - 1941)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar